segunda-feira, 21 de março de 2011

Sentimento

Sabe aquele sentimento que é forte?Tal sentimento que não tem explicação,por mais que tentamos,não podemos definir o que ,não sabemos o porque de sentir,o porque de fechar os olhos e lembrar apenas de um ser...apenas uma pessoa,na qual podemos dizer,declarar o que realmente sentimos.
Não sei da onde vem essa força de amar você,por mais que não saberei se irei estar ao teu lado,guardo o sentimento e a cada dia me sufoco sem saber o porque estar assim,sem saber o que fazer,sem saber como reagir.
Mas o porque de dizer se não saberei se irei ser correspondido,medo de dizer,medo de expressar,medo de chegar e olhar nos olhos e não saber o que se passa pela cabeça de quem amar ...
Sentir ... difícil sentimento,ter certeza e não saber se é sentido também,¨rocha¨ levada pelas costas sem saber a tamanha grandeza e senti-la pesada a cada palavra e toque seu,o amor pesa mais e mais,um dia essa ¨rocha¨ será largada no caminho,pode também ser jogada pela ladeira ou carregada por ambos sentimentos e não fora mais pesada,pelo simples fato de ser carregada por dois corpos juntos.
Por mais que essa ¨rocha¨ seja pesada,não desista dela,um rumo serás tomado,apenas o tempo dirá.

terça-feira, 8 de março de 2011

Path ..

As pessoas,esses que devemos temer. A cada ser humano que nasce uma nova jornada começa,regada de problemas,ilusões,amor,felicidade..enfim
Nossa vida é igual a uma montanha russa as vezes esta la em cima,mais poderá estar em baixo,como também choramos e sorrimos,pode-se esperar sempre de tudo de um ser humano,ele faz a diferença,és o meu desespero.
Problemas ?Todos têm,mais não pense que não poderá derrotá-lo,entre numa guerra e pense sempre que sairás vivo e vitorioso.
¨Sonhe como se fosse viver para sempre,viva com se fosse morrer amanhã¨
Deito e durmo pensando no que fiz durante meu dia,reabro os olhos no dia seguinte com pensamentos positivos,
o que passou,passou não irá voltar mais, por mais que queiramos não adianta ..
A vida esta para ser vivida e aplaudida por todos que nos querem o mau, viva no intuito de sua felicidade,sorria o bastante para fazer com que todos saibam que diante de problemas tu estás bem e confiável.
Esteja pronto para o que à de vir, caminhe sempre à frente e simplesmente não olhe para trás, recorde do que foi bom, e o que não foi deixe-o para trás.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Anjos

Estão ao nosso lado,protegendo-nos de todos os males e as pessoas que nos cercam,que nos trazem coisas ruins.
Anjos..Podem ser pessoas que aparecem para nos fazer acordar de uma situação que as vezes nós mesmos nos encontramos e não conseguimos sair se é ruim,enviados por Deus,e guiados por nós.
As vezes pensamos ¨nossa só pode ser um anjo que fez isso¨,mais o que te garante se não foi um mesmo?
Tem situações,até mesmos acidentes que são ocorridos e nem mesmo a pessoa sabe que escapou,sobreviveu,¨nasceu¨novamente..
A vida nos surpreende cada vez mais,a cada dia aprendemos novas coisas e nunca estamos certo para tudo.
Anjos,estão ao nosso lado,por mais que não acreditares tem sempre um ao seu lado,te guiando e protegendo,seja no que for e no necessário,no sofrimento ou na tristeza.
Deus é um só,ele colocou os anjos para dividi-lo a todos para que todos nós pudéssemos sentir Ele ao nosso lado.