domingo, 20 de novembro de 2011

You

'Não te escolhi por apenas te amar..
Mas sim a pessoa em que me sinto completa a todo momento ao seu lado,ou mesmo não estando ao seu lado fico contando as horas para vê-lo novamente e ver o seu sorriso maravilhoso que me deixa radiante e me faz te querer cada vez mais.
Via outros olhares,mais nenhum me fez querer descobrir o que havia diante deles.
Quando olho em seus olhos vejo o amor neles,vejo o brilho que reluz nos meus,vejo-os examinando todo o meu corpo com vontade de ir além a todo momento.
Queria que soubesse que meu 'eu te amo' não é apenas falado mais sim sentido,eu te escolhi no meio de tantas pessoas para viver ao meu lado,para estar comigo em todos os momentos seguindo o caminho do amor e dedicando todos os dias a nós,a nossa alegria.
Dias ruins terão e já tivemos,mais queria ouvir de você olhando em meus olhos que esses dias são apenas uns a serem esquecidos,mas que possa nos amadurecer e que nos torne inseparáveis.
Você é a maior parte da minha vida que existente em mim,sentimento mantido em meu coração e lembrança jamais esquecida em cada momento vivido.
Amo você.'

domingo, 13 de novembro de 2011

Porque ?

Porque dizer que está tudo bem e não está..
Porque sentir ciúme? Porque existe isso,sentimento muito forte,a vontade que dá é chorar,desistir de tudo e não fazer mais nada.
Ciúme por sua vez é bom,pois é uma confirmação que seu sentimento é verdadeiro,mais por outro lado é um sofrimento que por mais que você não queira é sentido.
Pode ser possessivo,incontrolável,difícil ao mesmo de disfarçar na aparência.
Porque quando não temos sofremos e mesmo assim quando temos sofremos ?
O porque da mesma dor no peito angustiante,por mais que a cara esteja alegre,o pensamento esta longe,por mais que esteja afetada por outra coisa,sempre bate o desânimo e as lembranças,a vontade de fugir e ir ao encontro da pessoa amada.
Mais por mais que isso seja muito forte em outros casos o que atrapalha é o orgulho,por mais que você queria sair do lugar que está o orgulho não permite em pensamentos,pensamentos que fazem acreditar que o outro esta se divertindo,dai também a tentativa de diversão.. mais o pensamento é errado.
Porque imaginar..? Imaginar que está se divertindo,rindo com amigos(as),mais no fundo,o que está acontecendo do outro lado é o contrário,pensamentos ..
Mais o que devemos realmente pensar nisso é que é somente uma saída,e que os outros dias estarás sempre com ele(a),que nada e ninguém no mundo irá separar o que Deus uniu..
Este sentimento foi criado por nos e para Deus é apenas uma bobagem,bobagem que deveria ser vista dessa maneira por nos também..
Não faça essa bobagem acabar com sua alegria eternamente,coisa de um momento que pode torna-se um grande problema..

Ame,por mais que sinta ciúme,deixe ele,se sentir.. sinta! Mais não abaixe a cabeça por ele,apenas reflita e no dia seguinte verás seu amor novamente ..

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

'Eu&Vc'


Quando sinto seu abraço,me sinto segura,sinto que tudo o que eu procurava esta no momento do meu lado,me apoiando em tudo,aconselhando,me protegendo de todo o mal que há..
Eu queria em dia qualquer você chegasse do nada de fininho e me desse aquele abraço,dizendo que me ama e estava ali do meu lado,estava ali porque sentiu minha falta.
Se o mundo um dia acabar,que acabe quando eu estiver abraçada com você,o abraço que eu gosto e da pessoa que amo,minha 'metade de laranja'.
Um homem que ama,volta,mesmo estando aborrecido,mesmo sabendo que ela pode não querer sua presença,ele está ali ao lado,porque ele não quer saber do que ela pensa,ele precisa estar do seu lado e em momento inesperado,abraça de tal maneira que muda totalmente um conceito de uma mulher..
A mulher que ama,chora por ele,não sabendo o que ele esta fazendo,não sabendo que ele pensa nela,mais ela se derrama em lágrimas,querendo que a qualquer momento ele venha a seu encontro,ou ela liga,dizendo que não vive sem ele.
O amor,acaba com qualquer mal,sendo em pensamento,sendo pelos outros,destrói barreiras que você nem imaginava que poderia derruba-la.Carinho,atenção,cumplicidade,todos eles juntos se tornam uma só palavra,um só sentimento e juntamente a uma só pessoa,AMOR.. 
Então esteja sempre comigo,eu preciso de você,não apenas nos momentos bons,mais naqueles em que não quero ver ninguém.