segunda-feira, 21 de março de 2011

Sentimento

Sabe aquele sentimento que é forte?Tal sentimento que não tem explicação,por mais que tentamos,não podemos definir o que ,não sabemos o porque de sentir,o porque de fechar os olhos e lembrar apenas de um ser...apenas uma pessoa,na qual podemos dizer,declarar o que realmente sentimos.
Não sei da onde vem essa força de amar você,por mais que não saberei se irei estar ao teu lado,guardo o sentimento e a cada dia me sufoco sem saber o porque estar assim,sem saber o que fazer,sem saber como reagir.
Mas o porque de dizer se não saberei se irei ser correspondido,medo de dizer,medo de expressar,medo de chegar e olhar nos olhos e não saber o que se passa pela cabeça de quem amar ...
Sentir ... difícil sentimento,ter certeza e não saber se é sentido também,¨rocha¨ levada pelas costas sem saber a tamanha grandeza e senti-la pesada a cada palavra e toque seu,o amor pesa mais e mais,um dia essa ¨rocha¨ será largada no caminho,pode também ser jogada pela ladeira ou carregada por ambos sentimentos e não fora mais pesada,pelo simples fato de ser carregada por dois corpos juntos.
Por mais que essa ¨rocha¨ seja pesada,não desista dela,um rumo serás tomado,apenas o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário