quarta-feira, 2 de novembro de 2011

'Eu&Vc'


Quando sinto seu abraço,me sinto segura,sinto que tudo o que eu procurava esta no momento do meu lado,me apoiando em tudo,aconselhando,me protegendo de todo o mal que há..
Eu queria em dia qualquer você chegasse do nada de fininho e me desse aquele abraço,dizendo que me ama e estava ali do meu lado,estava ali porque sentiu minha falta.
Se o mundo um dia acabar,que acabe quando eu estiver abraçada com você,o abraço que eu gosto e da pessoa que amo,minha 'metade de laranja'.
Um homem que ama,volta,mesmo estando aborrecido,mesmo sabendo que ela pode não querer sua presença,ele está ali ao lado,porque ele não quer saber do que ela pensa,ele precisa estar do seu lado e em momento inesperado,abraça de tal maneira que muda totalmente um conceito de uma mulher..
A mulher que ama,chora por ele,não sabendo o que ele esta fazendo,não sabendo que ele pensa nela,mais ela se derrama em lágrimas,querendo que a qualquer momento ele venha a seu encontro,ou ela liga,dizendo que não vive sem ele.
O amor,acaba com qualquer mal,sendo em pensamento,sendo pelos outros,destrói barreiras que você nem imaginava que poderia derruba-la.Carinho,atenção,cumplicidade,todos eles juntos se tornam uma só palavra,um só sentimento e juntamente a uma só pessoa,AMOR.. 
Então esteja sempre comigo,eu preciso de você,não apenas nos momentos bons,mais naqueles em que não quero ver ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário