domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que fazer ?

O que fazer com a saudade,que machuca dói no peito. Me sinto como um coração sem suas veias para alimenta-lo. Um minuto é muito pouco para eu poder falar,o que sinto,por alguém que me faz tão bem,você me fez sentir de novo o que eu já nem pensava mais. Sei a saudade é infinita,mesmo estando ao teu lado,eu sinto medo so de pensar que poderá mudar de idéia,desistir e querer seguir adiante ...
Em cada olhar eu te procuro,vejo suas fotos,sinto falta do seu cheiro,teu abraço,da tua presença ... Lembro a cada minuto que estivemos juntos,de cada olhar,cada palavra e sinto mais saudade ...
Pra mim não importa a distância,o que me importa é que você está bem e feliz,não me importo o que pensa de mim,o que deseja raelmente,você estando bem eu estou bem..
O que me resta é apenas ter coragem de um dia lhe dizer oque realmente sinto,que não é mais um apenas gostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário