domingo, 13 de fevereiro de 2011

Onde está ?

Sabe quando dizem que falta algo ? É assim que me sinto ..
Podem as noites passar,chuva,sol,mais o clima do meu coração é sempre o mesmo sem você,tristeza.
Tristeza na qual só se torna em alegria quando eu sinto você ao meu lado,quando eu falo com você e meu desejo de te querer mais aumenta cada dia que passa.
A vida nos proporciona caminhos,caminhos no qual temos que ter certeza em escolher,tem caminhos no amor,na amizade,no querer,no poder,mais o único caminho que eu tenho certeza em seguir é você.
Você que lê coisas,vê coisas e mesmos assim não sabe que tem um coração aberto,sempre disposto esperando por você. Você que me faz querer viver cada dia mais,que me faz viver e seguir o caminho,caminho do amor.
Não posso lhe descrever em um texto,mais sei como descrever em sentimento,são apenas quatro palavras que eu posso descrevê-lo VOCÊ É MEU AMOR .
Dizem que amar,nós faz feliz,faz-nos acreditar,a ver a vida mais estonteante,vê-la mais repleta de harmonia.
Só me sinto bem quando te sinto por perto,me sinto como se todos os planetas estivessem alinhados e se faltar um.. não da pra alinhar
Meu amor por você,são com os bichos selvagens mortos de fome,necessitando por comida,indo atrás do que lhe fazem viver,serem fortes e poderem andar adiante no caminho ..
Mais cadê você ?
Pode viver,dá,mais será sempre como se faltasse algo

Nenhum comentário:

Postar um comentário