domingo, 13 de fevereiro de 2011

sem título

Como falar que simplesmente você não sai da minha cabeça ?Dizer que à atração,o coração bate forte ao te ver,pulsa toda vez que os nossos olhares se encontram. E eu fico com você na minha mente durante anos,guardando um segredo que só eu sabia até então,só eu guardava pra mim,tinha vontade de contá-lo mas não havia o porque,não saberia se iria mudar algo,pensava que simplesmente seria uma perca de tempo ..
Durante anos guardo isso comigo como se eu fosse a minha própria caixinha de segredo,meu próprio ¨diarinho¨, segredo como diz o nome não é pra ser contado,revelado ou algo assim. Não sei qual é o nome desse sentimento que se revela dentro de mim a você,não o que se refere, a unica certeza que eu tenho é que dentro de mim tem um pedacinho que se refere a você. O seu olhar,seu sorriso,seu jeito de ser,isso me fascina, me faz parar no tempo e lembrar de você,tempo no qual passou e hoje em dia,ainda penso em você. O tempo,que muitas coisas aconteceram e muitas deixaram de acontecer.
Lembro de mim pequena,perdida ainda no tempo,tentando construir minha vida,meu olhar se encontrou no seu e  assim que ficou no meu pensamento,não demonstrava sentimento,não demonstrava nada e nem se quer dizia uma unica palavra, se eu me referi-se à pessoa todos iriam saber,meu segredo iria se revelar.
Hoje me encontro com a pessoa ao meu lado,eu não podendo expressar o que sinto de verdade fico quieta,muda,não digo nada de amor,só felicidade e carinho,me expresso em outros assuntos,me seguro para não beijar,me atormento em sonhos(somente sonhos),que não saberei se realizara.
Loucos sonhos que durante anos,estou de volta a pessoa,estou contente,mais não posso dizer,quero mais não posso revelar,desejo mais o porque de informar ?
Deixar viver o tempo,assim como viveu até agora e nesse momento o que posso apenas me expressar é que estou bem,mais ao mesmo tempo não por permanecer ainda o segredo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário